PLAYSTATION 4 ESTA GANHANDO NESSA GERAÇÃO ?

source


49 Comments

Nerd Jr Dublê · May 16, 2018 at 5:44 pm

Salve povo GAMER, deixe seus comentarios ou o choro, compartilhe quem for brother e deixa o like.

Combo Breaker · May 16, 2018 at 5:44 pm

Concordo contigo Dublê eu creio que a Microsoft vai vir em peso nessa E3 e o que todos nós queremos flw mano um abraço! #videocompartilhado

Diego Vilas Boas · May 16, 2018 at 5:44 pm

Pois é dublê … Engraçado é que esses Nutella não reconhece, não cobra um serviço melhor. Pelo contrário fica chorando na Net

douglas orsi · May 16, 2018 at 5:44 pm

o duble joga multplataforma tem varios titulos bons tipo far cry 5 metro exodus wolfenstein 2 hellblade e outros todos estão rodando bonito no one x

Paulo Paixão · May 16, 2018 at 5:44 pm

Concordo não. Mas quem tem boca fala o que quer.

Project Scorpio · May 16, 2018 at 5:44 pm

Xbox plays better

André Rzick · May 16, 2018 at 5:44 pm

Retrobox

superconta5 asfdasd · May 16, 2018 at 5:44 pm

Tudo Azul

paulo roberto · May 16, 2018 at 5:44 pm

TÁ BATENDO FORTE SEM 4K . BATENDO COM O CU , SO SE FOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hondin Nunes · May 16, 2018 at 5:44 pm

É o que eu digo Xbox tá sem graça jogar jogos jogo velho Se for para fazer isso é melhor comprar um 360 desbloqueado pelo menos não precisa ficar pagando taxa mensal

Esdras pinto · May 16, 2018 at 5:44 pm

Massa, Microsoft vai pagar de rock balboa no final cara

Bruno Bastos · May 16, 2018 at 5:44 pm

2:36 "Os melhores exclusivos são os multiplataforma" vc se embolou todo ai em dublê. hehehe Abraço

Jin · May 16, 2018 at 5:44 pm

4KKKKKKKKKKKK, lembra que PlayStation perdeu 3 exclusivos!!!

GamERetr0101 · May 16, 2018 at 5:44 pm

Ótima comparação Dublê !! 4KKKK
Salve Mano

Marcão · May 16, 2018 at 5:44 pm

Esperando red dead

1 NUB GAMER · May 16, 2018 at 5:44 pm

Dublê que surra ?? O GOD OF WAR vendeu apenas 5% em 75 milhões de PS4 segundo a Sony , e mais uma se alguém quisesse jogar GOD OF WAR comprava PS4 n Xbox . Você tá atrás de like ??? Só pode né … Tá mais sonysta dq o Sidao do esgoto

GameOver · May 16, 2018 at 5:44 pm

Kakakakakakakaka sonystas são tudo burro mesmo. Chegar a ser Ilário.

Jota Pires · May 16, 2018 at 5:44 pm

Isso só está acontecendo por conta do god of war, não tem 1 que não ame essa franquia.

Lá Vem o Marcos · May 16, 2018 at 5:44 pm

Salve mano, vc ultimamente anda muito hater da Microsoft, ta se contradizendo, afinal os fanboys estão em todas as plataformas.

TheAngeloGames TheAngeloGames · May 16, 2018 at 5:44 pm

jogar que é bom ou testar os ''TÃO BELOS JOGOS DA SONY'' né, NADA 4KKKKKKK

Charles Lopes Cardoso · May 16, 2018 at 5:44 pm

E mais uma vez a Microsoft vai segurar a lanterna na geração 🤦, que fase em 😂😂😂!!!…

Lavosier Barbosa · May 16, 2018 at 5:44 pm

So os caixistas que nao ve que a microsoft ta levando uma surra da sony.

Assopra Games · May 16, 2018 at 5:44 pm

Xonão tomou uma bilada! Kkkk
Ta complicado pra Microsoft desde que lançaram o God Of War! Kkkkkk bora Microsoft!!! Cade os exclusivos?

cleber roberto lima · May 16, 2018 at 5:44 pm

É lapada , lapada e mais lapada !!! Kkkkk

1 #1 · May 16, 2018 at 5:44 pm

Cara, honestamente, acho q a microsoft já se ligou dessa situação,abriu novos estudios ae, com certeza n foi atoa, e tenho esperança de coisas novas nessa E3

Ela já prometeu q vai ser a melhor, mas como toda empresa, entregar o q prometeu é raridade, acho dificil, mas creio q vai ser boa

Obs: tenho preferencia por Xbox, mas n sou fanático, consigo reconhecer essa demora pra sair jogo novo, por mais q minhas franquias favoritas sejam multis

Marlon Vieira · May 16, 2018 at 5:44 pm

Essa geração o PS4 já ganhou, mas tomara que o Xbox one lance novas IPs pois halo, Gears e forza já estão saturados.

Rafael Maia · May 16, 2018 at 5:44 pm

Show de bola essa camisa do Ken hein Dublê. No mais, vídeo do Dublê já dou o like antes de assistir.

Pascoal Nat · May 16, 2018 at 5:44 pm

Que música é essa de fundo?

edukomegae · May 16, 2018 at 5:44 pm

Mas a Microsoft também domina os pcs com windows 10 e mesmo o xone tendo metade da base da Sony ainda gera lucro pra MS, o que só falta é mais exclusivos de peso pro Xbox esse ano que acredito que vai vir pelo menos 2 esse ano tem que vim pro xone é o que espero.

Fred H · May 16, 2018 at 5:44 pm

Surra? A Sony tá batendo em cachorro morto rsrs infelizmente..

Paulo Ricardo · May 16, 2018 at 5:44 pm

A contagem do fim do Round será nessa E3, caso contrário será nocauteado definitivamente.

Sharmeiro · May 16, 2018 at 5:44 pm

Tomara mano! Não
Gosto de deixar o console desligado. Vamos torcer para novos títulos na E3

MV NC · May 16, 2018 at 5:44 pm

Show

New · May 16, 2018 at 5:44 pm

Como foi aquele momento que o Belford caiu fedendo?

Salomao Nonato · May 16, 2018 at 5:44 pm

Dublê a retro só faz sentido se tiver jogos novos, você joga os lançamentos e revisita aqueles jogos antigos então é um ótimo recurso, mas se ela não lançar jogos novos fica parecendo que comprei o One pra jogar 360 aí é foda, não dá não cara.

Leandro BS · May 16, 2018 at 5:44 pm

É kkkkk, xbox tá virando xbosta!

Salomao Nonato · May 16, 2018 at 5:44 pm

Eu investi no Xbox e realmente esse ano tá foda. Microsoft tem que fazer uma ótima apresentação na E3 com jogos triplo A se não o jeito vai ser vender o bicho.

Victor Andrade · May 16, 2018 at 5:44 pm

Aos 2:36 vc fala q os melhores exclusivo s são multiplataforma; acho q o que vc quis dizer é os melhores multiplayer são multiplataforma.

Beneditodejesusdasilvarodrigues Rodrigues · May 16, 2018 at 5:44 pm

Salve Dublê.